Notícias Fecomercio

7 de fevereiro de 2019

Rodada de negócios reúne empresários da apicultura brasileira na Argentina em março


Agência Argentina de Investimentos e Comércio Internacional arcará com custos de passagens e hospedagem para empresários brasileiros

Empreendedores de pequeno, médio e grande portes que busquem importar e distribuir o mel argentino no Brasil terão oportunidade de fechar negócios na rodada internacional do setor apícola, que será realizada nas cidades de Buenos Aires e Maciá, na Argentina, entre os dias 20 e 23 de março.

De acordo com a Fecomercio Internacional, o evento é uma oportunidade para o empresário brasileiro do setor conhecer uma espécie de mel diferente da nacional – o clima argentino propicia uma grande variedade de recursos florais, permitindo a produção de mel com preço competitivo e alta qualidade.

O evento é organizado pela Agência Argentina de Investimentos e Comércio Internacional e a Secretaria de Produção do Governo de Entre Rios. As empresas brasileiras interessadas em participar da rodada de negócios devem solicitar o formulário de inscrição e a lista atualizada dos produtos oferecidos pelo e-mail comercialsanpablo@mrecic.gov.ar ou pelos telefones (11) 3897-9522/3897-9530. O formulário de inscrição deve ser enviado até o dia 8 de fevereiro para a Secretaria de Comércio Exterior da Argentina, no e-mail ttosca@produccion.gob.ar. Confira a matéria completa aqui.

 

Voltar para Notícias